site de apostas no Turfe

CORRIDAS E RESULTADOS
RACEDAY
ESTATÍSTICAS
Meu Carrinho de Apostas

Depósito Bancário

COMPRA DE CRÉDITOS POR DEPÓSITO DIRETO EM C/C JOCKEY CLUB BRASILEIRO

NOTA IMPORTANTE SOBRE COMPRA DE CRÉDITOS PARA APOSTAR VIA DEPÓSITOS BANCÁRIOS


Devido à restrições operacionais junto às instituições bancárias, e a impossibilidade de identificar e conciliar os depósitos realizados pelo extrato fornecido, estamos requisitando o envio do comprovante do depósito, com seu nome e matrícula ou CPF, por email para creditos@pmubrasil.com.br . Após o envio, entrar em contato com a nossa Central de Compras de Créditos através do número 4000-1602 (para os residentes em capitais ou regiões metropolitanas ao custo de uma ligação local) ou 0800 942 6006 para demais localidades do Brasil. Essa medida tem o propósito de agilizar a identificação dos depósitos e a conversão em créditos. Agradecemos a compreensão e contamos com a colaboração de todos aqueles que optarem por esta modalidade de compra de créditos.


A requisição de créditos por esta modalidade de pagamento deve seguir o seguinte procedimento:


1º Passo:
Escolha do banco que seja mais conveniente para a realização do depósito, conforme ver lista de bancos abaixo.


2º Passo:
Realização do depósito, em dinheiro, diretamente no caixa do banco escolhido. Caso o depósito seja realizado por envelope ou através de cheque, o crédito só será concedido após a compensação do mesmo, o que ocorre, normalmente, ao final do próximo dia útil da operação. Existe também a possibilidade de realizar o depósito através de transferência para uma das contas do JCB via internet banking, nos terminais de caixas eletrônicos ou diretamente no caixa do banco. É importante guardar o comprovante da operação, pois será fundamental para a confirmação dos créditos adquiridos.

3º Passo:
De posse do comprovante da operação, entrar em contato com a CENTRAL DE COMPRA DE CRÉDITOS, pelos telefones 4000-1602 (para os residentes em capitais ou regiões metropolitanas ao custo de uma ligação local) ou 0800 942 6006 para demais localidades do Brasil, no horário de funcionamento da CENTRAL DE COMPRA:

•    2ª feira: das 10h às 23h30
•    3ª feira: das 10h às 14h
•    4ª feira: das 10h às 14h
•    5ª feira: das 10h às 20h
•    6ª feira: das 10h às 22h
•    Sábado: de 10h às 19h30
•    Domingo: de 10h às 19h30

É também possível o envio do comprovante digitalizado por e-mail, para creditos@pmubrasil.com.br, com o nome completo do adquirente e o número da conta ( matrícula ) ou CPF, para que a equipe possa disponibilizar os créditos na conta de apostas.

4º Passo:
Ao ser atendido, informar a matrícula, o valor do depósito e o número do comprovante da operação. O(a) atendente irá confirmar a matrícula, o depósito e registrar o valor para ser creditado na conta do apostador. ATENÇÃO: Em nenhum momento é necessário informar a senha de acesso ao site!

5º Passo:
O crédito para apostar estará liberado em até 03 ( três ) horas. Para acompanhar, basta acessar a conta no site de apostas PMUBrasil.com.br ou ligar para o Teleturfe nos números indicados acima.

Importante:
Os depósitos realizados por ENVELOPES no caixa eletrônico serão convertidos em créditos para apostar, somente após a compensação, que ocorre em D+1 dia útil.

O apostador se compromete, ao utilizar o serviço de compra de créditos para apostas, a realizar uma compra mínima de R$ 20,00 (vinte reais), através das opções disponíveis no referido “site”.

O Jockey Club Brasileiro disponibiliza ao apostador 04 ( quatro ) bancos para a realização de depósitos diretos em conta corrente.


Lista de BANCOS CREDENCIADOS

Nome do Favorecido: Jockey Club Brasileiro
CNPJ.: 33.621.756/0001-07
 
Banco Itaú ( 341 )
Ag.:  8390
C/C.: 01571-0

Banco do Brasil ( 001 )
Ag.: 3519-x
C/C.: 462-6

Banco do Bradesco ( 237 )
Ag.: 1785-0
C/C.: 27457-7

Caixa Econômica Federal ( 104 )
Ag.: 4144
C/C.: 00786972-9
Código da Operação: 003 ( PJ )


Em caso de dúvida ou dificuldade, o apostador poderá entrar em contato com a CENTRAL DE COMPRA DE CRÉDITOS, pelos telefones 4000-1602 (para os residentes em capitais ou regiões metropolitanas ao custo de uma ligação local) ou 0800 942 6006 para demais localidades do Brasil, no horário de funcionamento da CENTRAL DE COMPRA ( veja acima o horário de atendimento, item 3º passo ).

É também possível o envio de e-mail para creditos@pmubrasil.com.br, com nome completo, o número da conta no site do Jockey Club Brasileiro ( matrícula ) ou CPF, e o assunto referente à dúvida ou dificuldade encontrada.